sexta-feira, 30 de maio de 2014

7 alimentos que nunca deveria dar a seu cãozinho

05
Out
7 alimentos que nunca deveria dar a seu cãozinho
Os cães tendem a comer de tudo, indiscriminadamente. Eu tenho dois que parecem dragas, mal termino de colocar a ração em seus potes e já estão abanando o rabo para pedir mais.Comem de tudo que eu der: frutas, legumes e até picolé. Se ouvem o alto falante: “Este é o carro do picolé de um real passando na sua rua!", ficam como loucos e não param de latir enquanto eu não vá comprar os picolés. No entanto, há uns quantos alimentos que os cães não deveriam ingerir sob risco de que fiquem enfermos ou até morram.


7 alimentos que nunca deveria dar a seu cãozinho
1. Chocolate
O chocolate contém teobromina, um alcaloide que é quimicamente similar à cafeína. O análogo quimicamente puro da teobromina é utilizado em medicina como diurético e estimulante do coração.

Os cães metabolizam mais lentamente a teobromina e podem ficar doentes e morrer por comer muito chocolate, ainda que gostem (e gostam). Quanto é muito? Depende do tipo de chocolate: chocolate amargo puro tem 10 vezes mais teobromina que o chocolate com leite e milhares de vezes mais que o chocolate branco. Mas o melhor mesmo é evitar que os bichinhos consumam chocolate em geral, já que pode provocar vómitos, diarreias, hiperatividade até chegar a uma parada cardíaca, infartos e morte. Pode demorar horas e inclusive dias para manifestar os sintomas.

2. Alho
Ainda que pareça que os animais podem digerir pequenas quantidades de alho em pó, quantidades maiores podem provocar anemia e causar problemas gastrointestinais. No caso do alho, o culpado é o tiossulfato, que é difícil de ser processado pelos cães e gatos e pode causar danos nos glóbulos vermelhos do sangue. Vai fazer uma boa pratada de arroz para os bichos? Esqueça o tempero.

3. Cebola
Os níveis de tiossulfato encontrados nas cebolas são tão altos que a converte em um alimento ainda mais perigoso que o alho: em pequenas quantidades pode matar rapidamente cães, gatos e outros animais domésticos.

4. Abacate
Não importa se você gosta da fruta, que a considera saudável. O abacate contém uma substância chamada persin, que é extremamente tóxico para os animais. Não é somente a polpa comestível do abacate que é perigosa, senão toda a planta: a semente, galhos e folhas.

5. Ossos
Apesar de que nos desenhos animados os ossos sempre acompanham os cães, costume esse absorvido pelo costume popular já que todos tem o costume de separar os ossos para os animais, estes não são nada saudáveis e podem causar estragos no sistema digestivo do animal. Rompimento dos dentes, lesões na boca, ossos colados no estômago, hemorragias graves do reto... a FDA mostra até 10 razões pelas quais é perigoso recompensar nosso cão com um osso.

6. Cerveja
A mesma imbecilidade de pais que passam a chupeta do filho na cerveja par acalmá-los e 15 16 anos mais tarde não suporta o cachaceiro mirim que chega em casa todo dia mamado. Muitas pessoas por pura testosteronice tem a mania de recompensar o amigo inseparável com uma "talagada" de cerveja em seu pote, mas o que desconhecem é que os cães por terem um corpo bem menor tem também um metabolismo mais rápido do que o nosso, de modo que não processam corretamente o álcool. Em pequenas doses não é letal, mas há casos em que o animal pode ficar nervoso e ataque ou inclusive fira a si mesmo.

7. Leite
A maioria esmagadora dos cães é intolerante à lactose. Se tomarem leite, desenvolverão diarreia. Como não têm enzimas necessárias para dissolver o açúcar no leite, acabam sofrendo de vómitos, diarreias e outras moléstias gastrointestinais. Se notar que seu cãozinho gosta muito de leite, lhe dê só leite sem lactose, misturado em bastante água.
Fonte: mnn.com.


Leia mais em: 7 alimentos que nunca deveria dar a seu cãozinho - Metamorfose Digitalhttp://www.mdig.com.br/index.php?itemid=21471#ixzz33EuIx6Xl

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Ice Pet Cute também pode ser consumido no inverno.

Rede Lajeado - RSRede Lajeado - RS29/05/2014 às 10:30hs

Ice Pet Cute também pode ser consumido no inverno. Gelinho pode ser servido em forma líquida como petisco para pets.

Da Redação
Aqui no Brasil, sorvete combina com verão. No inverno, geralmente costumamos dar preferência para bebidas quentes ou algo que esteja em temperatura agradável.

A linha Cute, da Ice Pet, é um produto tão versátil que também pode ser servido no inverno para os pets, em sua forma líquida.

Como o Ice Cute é conservado em temperatura ambiente, o produto se torna ainda mais prático, pois o proprietário pode levá-lo para servir como petisco ao seu pet em passeios ou viagens, sem causar nenhuma preocupação quanto à conservação do produto.

Disponíveis nos sabores creme, morango, banana e carne, os sorvetes são agradáveis ao paladar animal e inofensivos à saúde dos bichos. Os sorvetes Ice Pet são produzidos com ingredientes naturais, além de serem livres de gordura hidrogenada, açúcar e lactose.

Sobre a Ice Pet

A Ice Pet nasceu da ideia de assegurar aos proprietários uma nova forma de interação com seus maiores companheiros. A Ice Pet segue todas as normas do Ministério da Agricultura e seus produtos são inspecionados e aprovados para venda e consumo. A empresa já exporta para países da Europa como Portugal e Espanha.

Para outras informações, acesse www.icepet.com.br.
Fonte: http://www.achixclip.com.br/noticia/25985088/ultimas-noticias/ice-pet-cute-tambem-pode-ser-consumido-no-inverno-gelinho-pode-ser-servido-em-forma-liquida-como-petisco-para-pets-em-d/

sexta-feira, 23 de maio de 2014

IcePet - Sorvete para seu Animal


IcePet - Sorvete para seu Animal


O sorvete é agradável ao paladar animal e inofensivo a saúde dos cães e gatos, é um petisco diferente, saudável, refrescante e pode ser encontrado em diversos sabores: creme, morango, chocolate, menta, bacon entre outros.
Fonte: http://www.animalfarma.com.br/novidades/29-icepet-sorvete-para-seu-animal.html

terça-feira, 20 de maio de 2014

Ice Pet apresenta sorvete para cães se refrescarem no verão

23/12/2013
Ice Pet apresenta sorvete para cães se refrescarem no verão

A linha CUTE de sorvetes líquidos conta com ingredientes naturais e exclusivos que garantem a qualidade do produto e não fazem mal aos bichos

Ice Pet apresenta sorvete para cães se refrescarem no verão



No verão, época do ano em que as temperaturas são mais elevadas, alguns cuidados com os pets são indispensáveis. Os animais domesticados precisam ter sempre água à vontade, comida fresca e locais adequados para se protegerem do sol ou da chuva. Os bichos podem sentir tanto ou mais calor que os homens, por isso, a Ice Pet apresenta a linha CUTE de sorvetes para cães e gatos com ingredientes naturais e exclusivos que garantem a qualidade do produto e asseguram bem estar e refrescância aos pets.

A produção de sorvete para animais já é sucesso em diversos países como Estados Unidos, Bélgica, Japão e Taiwan. Além de refrescá-los, a atividade proporciona maior interação entre os bichos e os donos. Entretanto, os sorvetes tradicionais podem causar reações adversas, como por exemplo, vômitos, diarreia e cáries, por isso os sorvetes da linha CUTE são desenvolvidos a partir da fórmula básica dos sorvetes comuns, porém com a dedução total da gordura hidrogenada, do açúcar e da lactose.

Para garantir a praticidade dos donos e facilidade de armazenamento, os sorvetes líquidos da linha CUTE podem ser comercializados nas prateleiras e balcões dos petshops, assim, após a aquisição, é necessário somente congelar os sorvetes e servir ao pet.

Disponíveis nos sabores creme, morango, banana e carne, os sorvetes são agradáveis ao paladar animal e inofensivos à saúde dos bichos. É um petisco diferente, saudável e refrescante!

Sobre a Ice Pet
A Ice Pet nasceu da ideia de assegurar aos proprietários uma nova forma de interação com seus maiores companheiros. A Ice Pet segue todas as normas do Ministério da Agricultura e seus produtos são inspecionados e aprovados para venda e consumo. A empresa já exporta para países da Europa como Portugal e Espanha.
www.icepet.com.br


Fonte: Notícia Expressa 

Ice Pet apresenta sorvete para cães se refrescarem no verão

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Empresa lança sorvete para cães e gatos se refrescarem neste verão


Sorvete para cães e gatos é lançado no Brasil
Sorvete para cães e gatos é lançado no Brasil Foto: Divulgação
Extra
Tamanho do texto A A A
Para deixar o verão mais agadável para os bichinhos de estimação, a empresa Ice Pet lançou uma linha Cute de sorvetes para cães e gatos. Segundo o fabricante, o produto refrescante é feito com ingredientes naturais e exclusivos. Além dos sabores comuns, a base de creme ou frutas como morango e banana, a linha também conta com um sorvete com gosto de carne.
Os sorvete para animais já fazem sucesso em diversos países, como Estados Unidos, Bélgica, Japão e Taiwan. No entanto, as guloseimas tradicionais, feitas para seres humanos, podem causar reações adversas, como vômitos, diarreia e cáries nos animais. Já os sorvetes da linha Cute são feitos a partir da fórmula básica dos sorvetes comuns, porém sem gordura hidrogenada, açúcar ou lactose.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/economia/empresa-lanca-sorvete-para-caes-gatos-se-refrescarem-neste-verao-11104958.html#ixzz32CozwyKb

Marca lança sorvete para cachorros e gatos

Marca lança sorvete para cachorros e gatos

19 de dezembro de 20130
Cachorrinho
Quem tem bichinho de estimação precisa ficar atento a alguns cuidados e resistir ao impulso de compartilhar alimentos para humanos com os pets. Pensando nisso, a Ice Petlançou uma linha sorvetes para cães e gatos se refrescarem no verão.
A novidade é produzida com ingredientes naturais que garantem a qualidade do produto e não prejudicam a saúde do animal. Disponíveis nos sabores creme, morango, banana e carne, os sorvetes são agradáveis ao paladar animal e inofensivos à saúde dos bichos.
A linha CUTE de sorvetes já é sucesso nos Estados Unidos, Bélgica, Japão e Taiwan. Como os sorvetes para humanos podem causar doenças nos bichos, os sorvetes da Ice Petsão feitos sem gordura hidrogenada, açúcar e com menos lactose.
Confira mais informações aqui -> www.icepet.com.br

Empresa lança sorvete para cães e gatos

Em dias de muito calor, é comum ver cães e gatos deitados em lugares mais frescos, tentando se refrescar. Em zoológicos, veterinários chegam a dar alimentos em bolas de gelo para os bichos. Esse é o mercado potencial do empreendedor Paulo Silva, da Ice Pet, uma fábrica de sorvetes para cães e gatos. Entre as iguarias estão sorvetes de sabores tradicionais, como morango, chocolate, creme, milho verde, banana e menta, e os inusitados: bacon, leite, salmão e frango. Nos próximos meses, a Ice Pet vai lançar mais dois, goiaba e manga.
O produto é vendido em potes de 90 gramas e custa, em média, R$ 10. Para não prejudicar a saúde dos bichinhos, o sorvete não contém açúcar nem gordura e tem registro no Ministério da Agricultura. Se você – só por acaso – ficou com vontade de provar também, saiba que é possível. “É mais saudável do que o sorvete produzido para humanos”, diz Silva. Ele conta que, muitas vezes, o dono experimenta antes de oferecer ao animal. As pessoas só não gostam do sabor bacon, um dos preferidos dos animais.
Oportunidade
O empreendedor está no mercado pet há sete anos e acompanha de perto seu crescimento – de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), em 2012 havia 37 milhões de cães e 21 milhões de gatos no país. Paulo Silva começou como dono de um canil e de três pet shops. Depois de vender as lojas, acabou descobrindo a Ice Pet no ano passado. A fábrica estava à venda e ele gostou do conceito. Em um ano, Silva conseguiu aumentar os pontos de venda de dois para 140 e atualmente entrega em todo o Brasil. A expectativa é chegar a 300 pontos até o final do ano.
Para facilitar a logística, a Ice Pet deverá abrir uma fábrica na região nordeste, provavelmente em Pernambuco. Nesta nova etapa, o empreendedor pretende investir R$ 1 milhão. O faturamento foi de R$ 250 mil em 2012, e a expectativa é triplicar o valor neste ano. Nem o fator sazonalidade preocupa o empreendedor. “Estamos presentes em boa parte do Brasil. No Nordeste, por exemplo, é verão o ano todo”, diz.
O sorvete tem sido testado até em zoológicos. Silva diz que o resultado com primatas foi positivo. “A aceitação foi boa e os veterinários conseguiram ministrar medicamentos ao s animais por via oral, disfarçando-os no meio do sorvete”, afirma.
Modelo de negócio
A Ice Pet licenciou o uso das figuras da Turma da Mônica, com o cachorrinho Bidu e do gato Mingau. Os personagens estão nas embalagens dos produtos. O modelo de negócio é de comodato do freezer da marca. Os lojistas investem inicialmente R$ 900 e recebem sorvetes, o freezer e material de divulgação. A empresa também oferece garantia: se os produtos não forem vendidos até a data de validade, são substituídos por novos. O mesmo vale para comerciantes que perdem a mercadoria por degelo, quando falta energia.
A produção atual é de 30 mil potes por mês, e a meta é pelo menos dobrar até o fim do ano. Segundo Silva, a Ice Pet fechou negócio recentemente com uma grande rede de supermercados, que venderá os sorvetes a partir do próximo verão. Por enquanto ele não revela o nome da rede.


quarta-feira, 14 de maio de 2014

ICE PET

ICE PETICE PET

Publicado por  em 14/11/2013 às 12h00
Foto: Reprodução
Seu pet também merece um sorvete para se deliciar! Um deles disponível no mercado é oIce Pet, elaborado por veterinários e com nutrientes específicos para a saúde dos animais. Tem diversos sabores: bacon, banana, creme, chocolate, menta, milho verde e morango (para cães) e leite, frango e salmão (para gatos). Os peludos vão adorar!
Informações e pontos de venda: www.icepet.com.br
Foto: Reprodução
Categoria: Pets
Tags: cãesgatosIce Petpetsorvetesorvete para pet
Fonte: http://www.makefor.com.br/dicas/ice-pet.html

FontFonte: http://www.makefor.com.br/dicas/ice-pet.html

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Conheça 15 acessórios ideias para as mamães de pets